Projetos de extensão envolvendo alunos do curso de Engenharia Mecânica

Tutor: Fernando Cesar Meira Menandro

Data de Início: 01/01/2015

Data de Conclusão: 31/12/2017

Responsáveis: PET Mecância,  Aves, Vitória Baja, Automodelo, Robótica.

Vários projetos desenvolvidos por alunos procuram vencer os desafios de projeto sob condições especificas. As equipes são formadas por alunos de graduação da Engenharias Mecânica, Elétrica, da Produção e da Computação, com participação do Grupo PET sempre que possível.

O presente projeto tem como objetivo participar e apoiar as equipes participantes de competições. Os protótipos serão construídos nos laboratórios do Departamento de Engenharia Mecânica para que tenham um desempenho eficiente com o objetivo de participar da competição nacional. Através do trabalho em equipe, são designadas aos integrantes tarefas distintas, mas correlacionadas, que sob aspectos gerais foram classificadas como administrativas (Extensão), de ensino, projeto e construção (Pesquisa).

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.