Encontros com outros PET/Colaboração com outros PET/JACEE

Tipo de Projeto: Ensino

Tutores: Fernando Cesar Meira Menandro e Atilio Barbosa Lourenço

Data de Início: 27/03/2017                                    Data de Conclusão: 20/12/2019

Responsáveis: PET Mecânica, PET Conexões em Administração, PET Matemática e PET Computação.

Foram realizadas algumas atividades a título de encontros com outros PETs. Ocorreu um encontro, no PET Mecânica, com o PET Conexões em Administração. No primeiro semestre de 2017, também, ocorreu uma grande interação com o PET Matemática e com o PET Computação que resultaram em parceirias e projetos comuns entre os grupos PET, além da discussão de temas de interesse comum, visando a integração entre os grupos e a troca de saberes. Em 2018 o PET Mecânica iniciou um projeto de colaboração com o PET Administração, no apoio a uma associação de catadores de lixo, e dois projetos de colaboração com o PET Engenharia da Computação, no Ensino de Programação a alunos de ensino fundamental e na organização e oferta de mini-cursos nas Jornadas de Atualização em Computação, Elétrica e Eletrônica - JACEE.