Planilha de Relação das Matériais

Com o objetivo de auxiliar os alunos da graduação na etapa de matrícula, a aluna da graduação de Engenharia Mecânica da Ufes, Letícia Ferrari trouxe como proposta uma versão da planilha de relação de matérias baseada no atual currículo do curso, levando em conta a complexidade do sistema de pré-requisitos para cursar as disciplinas. Ao entrar em contato com o PET Mecânica para desenvolver algumas outras funcionalidades, uma nova versão foi criada pelos então trainees do nosso processo seletivo de ingresso, os graduandxs Gabriela Profilo e Lorenzo Trevizani se dedicaram para gerar um documento com uma interface ao usuário simplificada.

Esta planilha, portanto, pode ser utilizada como uma ferramenta de consulta rápida para verificar quais disciplinas você poderá cursar. Lembre-se de requerer todas as disciplinas que tenha interesse de cursar na primeira etapa de matrículas, sem pendências na biblioteca. Assim, caso deseja desistir de alguma disciplina, o processo fica muito mais simples na etapa de cancelamento subsequente. Para preenchê-la, apenas digite "ok" para as matérias já concluídas.

Anexo(s):

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.