Planilha de Relação das Matériais

Tipo de Projeto: Extensão                                         Tutor: Atilio Barbosa Lourenço

Com o objetivo de auxiliar os alunos da graduação na etapa de matrícula, o aluno do curso de Engenharia Mecânica da Ufes e Petiano, Lorenzo Trevizani, trouxe como proposta uma versão de uma planilha de relação de matérias baseada no atual currículo do curso. Levando em conta a complexidade do sistema de pré-requisitos para cursar as disciplinas, este modelo foi criado com uma interface amigável ao usuário.

Esta planilha, portanto, pode ser utilizada como uma ferramenta de consulta rápida para verificar quais disciplinas você poderá cursar. Lembre-se de requerer todas as disciplinas que tenha interesse na primeira etapa de matrícula, sem pendências na biblioteca. Assim, caso deseje desistir de alguma disciplina, o processo é possível na etapa de cancelamento subsequente. Para preenchê-la, apenas digite ou selecione a opção "ok" para as matérias já concluídas.

Anexo(s):

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.