Workshop de soldagem na VALE

Ocorrerá no dia 25 de Setembro na Vale um workshop sobre soldagem. As inscrições para o evento já acabaram, mas aqui no site você irá conferir todas as informações sobre essa visita técnica. Aos inscritos: Não esqueçam de trajar as roupas adequadas para participar do evento. Nosso encontro será às 13:10 em frente ao teatro da Ufes.

Matlab básico 2018/2

O minicurso de Matlab básico acabou! Nos próximos dias divulgaremos as inscrições de novos minicursos!

Processo Seletivo PET Mecânica 2018-2

Está aberto o edital para o processo seletivo do PET Mecânica no período 2018/2. Estão sendo ofertadas 6 vagas para participar do projeto, sendo 5 delas como voluntário e 1 como bolsista. Clique aqui para conferir o edital e se inscrever!

MATLAB Básico concluído com sucesso!

Nos dias 22, 23, 29 e 30 de maio, tivemos mais uma edição do minicurso de MATLAB básico no CT III. O conteúdo do nosso minicurso pode ser encontrado clicando aqui, inclusive as listas de exercícios.

INÉDITO: Minicurso de Arduino

Nesta semana rolou pela primeira vez no PET Mecânica um minicurso sobre Arduino!

Minicurso de ANSYS aconteceu!

Nos dias 04 e 05 de abril de 2018 foi realizado um minicurso ministrado pelo PET Mecânica UFES com os estudantes de Engenharia Mecânica da UFES sobre o software de simulação numérica por elementos finitos, o ANSYS. Fique atento às chamadas para os próximos minicursos!

O site do PET voltou!

O site do PET Mecânica acaba de voltar às atividades e será atualizado todas as semanas com novidades!

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.