Semana de Atualização e Treinamento de Engenharia

Slogan

Você perdeu a SATE e quer saber como foi?

Tivemos minicursos de Matlab Básico, Arduino Básico, Introdução ao Ansys, Excel Básico e Intermediário, Introdução à linguagem Julia de programação com ênfase em equações diferenciais ordinárias e oficina de Photoshop. Além disso, contamos com a presença ilustre de professores e convidados para conduzir rodas de conversa sobre tecnologia nas áreas de materiais, fluidos, inteligência artificial e no mercado de trabalho.

Também tivemos duas visitas técnicas à área da Arcelor Mittal, uma no Lingotamento contínuo e outra na laminação de tiras à quente. No total, tivemos a participação de cerca de 50 alunos estudantes de engenharia da Ufes, do Ifes e faculdades particulares da região. Tudo isso aconteceu na semana dos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de Fevereiro de 2019.

Se você perdeu, não fica triste. No próximo verão vai ter mais minicursos preparados exclusivamente para você, pelo PET Engenharia Mecânica.